O dia em que eu conheci a Nutella… Com muiiiittttooo prazer!!!!!

0
717

Eu sempre fui um menino Tulicreme. Passei tardes de sábado, durante a infância, a comer aos três e quatro pães com Tulicreme (outra vezes era Tulicreme com pão, mas adiante) para ver os desenhos animados e o Justiceiro. Comecei a crescer e a gostar de desporto. Os jogos de futebol, de basquetebol, e de hóquei em patins que eu passei a ver ao fim-de-semana na TV 2 (nos tempos que conseguia apanhar uma barrigada de desporto num canal público) eram acompanhadas por uma grande dosa de pães com… Tulicreme, pois Tulicreme. Lembro-me de um dia a minha ter trazido Nutella, e não gostar nada daquilo. Agora sei que achava que o sabor da avelã estava ali a mais no chocolate. Para mim o sabor do chocolate do Tulicreme é que era. Do clássico, claro. Isto porque a marca também inventou para ali uns sabores meio esquisitos, que, sinceramente, mais valia estarem quietos.

Entretanto, na juventude deixei-me, naturalmente, de apreciar aquele recheio de chocolate. Aquele e outro qualquer. Passeo apreciar mais o sabor dos ovos. Realidade que durou até há bem pouco tempo. A mulher cá de casa sempre foi uma fã ultra confessa da Nutella. Só não comia com frequência quando começámos a namorar porque entrou na mania das dietas. Mas quando podia, não facilitava. Atacava na Nutella forte e feio. Há coisa de um mês, enquanto passeávamos pela baixa de Lisboa, encontrámos uma loja de seu nome Kacaoland. Transpirava chocolate por todo o lado. E a menina, com a desculpa de desejos de grávida (felizmente até agora não teve muitos) não perdeu tempo em desforrar-se em belos exemplares de Waffles e panquecas com Nutella. Eu, menino, e com a mania de que não gostava de Nutella, fiquei-me por um crepe de chocolate… normal.

Pub

IMG_5804 2

Acontece, que ela deu-me uma grafafa daquela coisa que estava a comer, e despertou logo uma sensação de sabores novos que eu nunca tinha conhecido. Digo-vos, se eu não soubesse, diria que aquela tinha sido melhor que um orgasmo. Saí de lá a pensar “bem, se calhar fui burro estes anos todos, e até gosto de Nutella”. E saí com a certeza que teria de lá voltar.

Voltei lá ontem. Depois de uma camada de nervos que tínhamos apanhado anteontem por causa da visita ao obstetra, a sensação depois de saber que afinal estava tudo bem levou-nos a comemorar. Nada melhor do que comemorar com chocolate. A decisão foi logo unânime. Voltar aquela loja de chocolate magnífica. Mesmo que isso nos fizesse andar 8 km’s.

Desta vez não me engaram. Pedi um Waffle com chocolate de Nutella, e mais uma misturad.. E desta vez o sabor esteve mesmo muito próximo de um orgasmo. Aquilo é mesmo muito bom.

IMG_5806 2
Este exemplar é muito recomendável

Podem passar pela Kakaoland à confiança. Fica na Rua dos Fanqueiros, 136. As meninas são simpáticas, e o atendimentos é cinco estrelas. Se estiverem indecisos, ainda dão sugestões e tudo. E a decoração está bem conseguida. Respira-se chocolate.

IMG_5811 2

Nóis ficámos  na mesa n.º 3…

IMG_5808 2

… e ainda conseguimos chegar numa hora em que o ambiente é calmo. A casa é pequenina e enche-se com relativa facilidade. E nós comprovámos isso mesmo. Entrámos com o espaço vazio, e saímos com ele já muito bem composto. O melhor mesmo é passarem por lá, mesmo ao fim-de-semana, um bocadinho depois da hora de almoço até, mais ou menos a meio da tarde.  Se deixarem para o final do dia só vão apanhar uma boa dose de nervos.


ohomemdecaxemira

LEAVE A REPLY