Coisas que me passam pela cabeça #1: Murros de bebé

0
1026

Pela minha cabeça passam várias parvoíces e pensamentos que por vezes parecem sem nexo. Admito. Por vezes, o baralho do cérebro não deve estar completo, e deliro. Decidi partilhar alguns destes pensamentos, e por isso criei a rúbricas “Coisas que me passam pela cabeça”. A primeira claro está é relacionada com o momento da paternidade que estou a viver.

As coisas cá por casa melhoraram um bocadinho, no que ao choro da bebé diz respeito. Quer dizer uns dias penso que estão, e outros nem por isso. Para quem possa pensar que isto poderá ser um exagero da minha parte apresento-vos a potência das goelas da herdeira cá de casa. São 31 segundos quase sem pausa de choro:

Pub

Ontem, estes tipo sinfonia teve direito a várias repetições cá em casa. E houve uma altura em que o desespero da bebé era tão notório que me passou pela cabeça que ela poderia encher-se de coragem, sentar-se nas minhas mãos, e com a mão direita dar-me dois murros, um em casa lado da cara, e dizer-me “oh meu grande estúpido, não percebes que o que tens de fazer é isto, isto, e mais isto. Vá, agora desenrasca-te”.

Na minha imaginação os murros doíam,eram mesmo daquelas à lutador de boxe, mas porra, penso eu, seria tudo mais fácil. Ela dizia o que realmente queria, e éramos todos mais felizes. Pelo menos havia mais sossego cá em casa.


ohomemdecaxemira

LEAVE A REPLY