Um passeio descontraído pela Baixa… antes do regresso ao trabalho!

2
1857

E ao final de três semanas tudo ficou mais calmo. Mesmo! Claro que o choro, a birra e as cólicas continuam, mas nada como foram os primeiros dias de vida. Eu e a M. já temos vida. Quer dizer, mais ou menos, mas este tema será para outra conversa. E tudo isto graças a um milagroso “pano”.

Quando fui relatando aquilo que eram os dias da princesa cá de casa, houve alguém que me sugeriu dar uma vista de olhos pela loja on line Leva-me Contigo, nomeadamente nos sistemas de babywearing que eles disponibilizam. A M. escolheu comprar o “pano” desta marca, e, na verdade, foi uma das melhores compras que fizemos até hoje (isto não é publicidade, mas sim um relato verídico). Conseguimos fazer as tarefas domésticas cá de casa, e sempre com a “princesa” junto a nós… e a dormir!

Pub

Este fim des emana marcam os meus últimos dias de licença parental. Desta primeira fase pelo menos. Amanhã já vou trabalhar. Vamos lá ver se eu ainda sei o que é isso. Estou quase há um mês a fazer nenhum. Para acabar este período em beleza, fomos dar um passeio pela Baixa de Lisboa. Foi o sítio que tínhamos escolhido para ir nos últimos minutos da M. enquanto grávida, e agora voltamos a escolher este sítio como um dos primeiros passeios oficiais da princesa.

Aqui está o sistema “pano” da Leva-me Contigo

IMG_6288

IMG_6300
Se puderem evitar este passeio ao fim de semana, vão ver que poderão aproveitar muito mais.

Praça do Comércio

IMG_6305

IMG_6307

IMG_6311

IMG_6316
Este foi o melhor artista de rua que encontrámos durante o passeio. O que ele faz é incrível…

Rua Augusta

Pastel de Bacalhau
Mnhami, Mnhami
Amorino
Os melhores gelados da Baixa…
Estátua
Há muitas estátuas humanas pela Rua Augusta… Meus senhores, atenção o homem é real, mas ali o pássaro, não.. Não vale a pena irem lá tocar no animal para ver se ele mexe…

Passeámos durante mais de uma hora sem que a princesa acordasse ou chorasse. Há realmente um efeito milagroso neste “pano”.

Eu também o testei. E caros pais de recém-nascidos, se querem uma sensação de alto nível, experimentem-no também. A sensação de ter a nossa cria bem juntinha a nós é qualquer coisa de fenomenal. O único problema é mesmo o facto de terem de lidar com os ciúmes da mães, que secretamente têm o desejo de usarem este “pano” em regime de exclusividade sempre que for hora de ir passear.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY