Socorro, ela diz uma coisa e faz outra #2

0
683

Ir às compras com a mulher não é de todo uma tarefa fácil. Quando entramos numa loja, seja ela qual for, não podemos de todo acreditar no que elas dizem. Elas NUNCA vão fazer SÓ aquilo que dizem que vão fazer. Tem de haver sempre alguma coisa ainda mais importante daquilo que realmente as levaram lá. 

Um dia destes fomos ao Colombo. Queríamos comprar algumas coisas para a Bebecas e outras para nós. Já tínhamos passeado pelo shopping de todo, e eu só queria ir-me embora. A minha relação com shoppings não dura mais do que duas horas por cada dia que lá tenha de ir. A M. lembrou-se, entretanto, que precisava de comprar uma peça de roupa específica…

M. –Olha vou ali à Oysho comprar uns calções azuis, iguais ao que eu já tenho brancos…

Pub

Eu. – … é mesmo pegar nos calções, pagar, e ir embora…

M. –Sim. E só mesmo isso. Pego nos calções, já sei o tamanho e tudo, e vou logo para a caixa…

Eu. – Ok…

Realidade: entrou na loja, e pegou nos tais calções azuis? Claro que não. Primeiro teve de sentir o toque a umas calças brancas. Esteve a contemplá-las durante dois minutos de frente, de trás de lado, ainda ensaiou a ir experimentá-las; depois ainda piscou o olho a um fato de banho branco com finas riscas azuis, e só no fim é que pego nos tais calções azuis e se for embora.

Eu. – Sim senhora, é que foi só mesmo entrar, pegar nos calções, e pagar…

M. – … [Silêncio durante minutos]


ohomemdecaxemira

 

LEAVE A REPLY