O início do ano é… quando o Homem quiser

0
428

Olá pessoas! Tal como se diz que o Natal é quando uma pessoa quiser, eu sou mais apologista da máxima: o início do ano é quando o Homem quiser. O meu só começa agora… em março. Portanto, sejam bem-vindos ao meu  2018.

Os dois primeiros meses passaram a correr, e só agora tive tempo para voltar à escrita. Tenho vivido num autêntico caos, e parece que tenho por cima de mim um aspirador que suga todas as energias. Isto nunca me tinha acontecido, mas a verdade é que há dias, muitos dias, aliás, que vou para a cama às 20.00H. Os dias esprimidos não têm dado em nada. É acordar, ir para o trabalho, chegar a casa, jantar e dormir. Isto durante a semana. Depois há fins-de-semana (a maioria deles) que eu e a M. arranjamos mais sarna para coçar do que aquela que realmente podemos.

Há dias em que parece que tenho tudo controlado, mas há outros dias (a maioria, diga-se de passagem) em que precisava de um livro de instruções para tomar as melhores decisões.

Pub

Mas 2017 foi um ano muito importante para ainda não ter escrito uma única linha de balanço sobre ele. Em 2017 fui pai da Bebecas, e mudei de trabalho (um dia talvez vos diga o que faço). Duas coisas que, parecendo que não, alteraram a rotina familiar e pessoal de uma maneira assustadora. No meio disso tudo andei a tentar sobreviver, e a ver como é que se anda nesta nova vida. Há dias em que parece que tenho tudo controlado, mas há outros dias (a maioria, diga-se de passagem) em que precisava de um livro de instruções para tomar as melhores decisões. Alguém me arranja? O ano terminou da melhor maneira: com a M., a Bebecas e a família do coração (os amigos que escolhemos, portanto) cá em casa. Foi aqui que senti também o velhadas que estou a ficar. Às 02.00H a casa já estava vazia, e eu e a M. prontinhos para ir para a cama dormir ao lado da Bebecas.

Mas adiante… Agora começou (o meu) 2018. Este blogue já fez um ano. Festa!!!! E pelo menos durante mais um ano vou relatar aquela que é a minha vida de pai… e a (tentar) escrever outras coisas. Entrem no barco, e chamem os vossos (as) amigos (as) para acompanharem esta aventura.

Entretanto, só mais uma coisa… A Bebecas tem crescido a olhos vistos. Era assim que ela estava na passagem de ano.

Parece sossegadinha….
… mas já se pendura em tudo o que é lado. Gostam da saia bem catatita que ela estreou para entrar em 2018 ao melhor estilo?

ohomemdecaxemira

LEAVE A REPLY