O primeiro Carnaval da Bebecas!

2
606

Eassim foi o primeiro Carnaval da Bebecas. Eu e a M. decidimos mascará-la de Flash!… cor-de-rosa. E foi nesta decisão que me caiu a ficha. Nós, pais, somos todos iguais: projetamos nos filhos aquilo que gostamos, sem pedir permissão. E sem saber se eles ficarão com vergonha no futuro ao ver as fotos de infância.

Esta decisão prendeu-se com um único motivo. Flash! foi a primeira série completa que eu e a M. conseguimos ver juntos. Ainda hoje continuamos a ver. A opção era vesti-la de Minnie. E também tinha um motivo pessoal.O Mickey e a Minnie foram figuras de destaque no meu casamento com a M.

Pub

Passou-me pela cabeça: então mas se ela gostar do Star Trek, ou de ser a Navegante da lua, ou outra coisa. Bem que eu e a M. devíamos ter optado por uma máscara mais normal. Mas pronto… É assim a vida! Não há volta a dar. Enquanto os pais puderem, e os filhos não terem a certeza daquilo que gostam, as coisas vão ser assim.

Mas há uma coisa que sinto. A Bebecas é a super heroína cá em casa. Trouxe mais vida e alegria. E isso é muito bom!

ohomemdecaxemira

2 COMMENTS

  1. Nada contra uma flashzinha rosa. Afinal mesmo que tenhamos dito um dia “filha minha não vai ter um guarda-roupa cor de rosa”, vamos sempre cair nesse cliché, e porquê? Porque os práticos aceitam coisas usadas e muitas prendas, e aí já não há volta a dar. Depois de veres a tua filha de rosa, achas fofo e depois vais comprar uma peça. E outra. E outra. Quando vais a ver, o teu estendal parece uma imagem saída de um filme de princesas. Agora o que não compreendo é como a unica série que tu e a M. conseguiram ver foi o Flah.. com tanta coisa boa que agora há por aí…o Flash?! Poças…
    Quanto ao que ela gosta, tu nunca vais adivinhar, até que ela começe a dizer, “Pai, esta série do flash é demasiado básica e chata, mete antes a casa de papel ou o GOT” e aí podes marcará-la de Tóquio ou de Daenerys . Era muito mais giro. As tuas escolhas pra ela agora, ela pode adotá-las ou não e é por isso é que devem ser boas escolhas. Ainda que o fato seja mauzinho, ela vai sempre agradecer a foto. Imagina os likes que ela vai ter daqui a 19 anos, nesta foto 😉

LEAVE A REPLY